Monday 23 April 2018

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Troca automática de informações financeiras no campo da tributação (FATCA, CRS e DAC 2)
Em 4 de dezembro de 2018, uma emenda ao Código de Procedimento Fiscal e Previdência da Bulgária (TSSPC) foi publicada na edição 94 do Boletim Estatal. Esta alteração à legislação búlgara introduziu regulamentos do intercâmbio automático de informações no domínio da tributação, transpondo a Directiva 2018/107 / UE do Conselho a partir de 9 de Dezembro de 2018 para a alteração da Directiva 2018/16 / UE relativa ao intercâmbio automático legal de Informação financeira no domínio da tributação (Directiva 2018/107 / UE - DAC 2) e as normas comuns de informação (SIR) da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Económicos (OCDE), adoptadas e publicadas em 13 de Fevereiro de 2018. A as novas emendas ao TSSPC são compatíveis com o Acordo para Melhorar a Conformidade Fiscal Internacional e implementar a Lei de Conformidade Fiscal de Conta Externa (FATCA), que foi assinada entre o governo da República da Bulgária e o governo dos Estados Unidos da América (EUA ) em 5 de dezembro de 2018, ratificado por lei (boletim estatal búlgaro, edição 47, 2018).
De acordo com os regulamentos do intercâmbio automático de informações financeiras, a Bulgária deve fornecer regularmente aos outros países que participam deste intercâmbio informações financeiras no campo da tributação em relação aos seus residentes para fins fiscais. Por esta razão, as instituições financeiras búlgaras devem fornecer as informações legalmente estabelecidas à Agência Nacional de Receitas da Bulgária (NRA), que, por sua vez, deve fornecer à autoridade fiscal competente do país em que a pessoa é residente para fins fiscais.
Para cumprir as obrigações decorrentes do TSSPC, o corretor de investimentos Deltastock AD, na qualidade de Instituição Financeira Financeira, aplica os procedimentos de due diligence das contas financeiras mantidas pelo corretor. Os procedimentos de avaliação de due diligence são aplicados tanto a contas novas como a existentes, cujos detentores são pessoas físicas e entidades (entidades legais ou acordos legais, incluindo empresas, parcerias, fideicomãos ou fundações). O objetivo do procedimento de avaliação de devida diligência é que a Deltastock AD colete dados que permitam que a avaliação seja realizada e determine se o titular da conta é uma pessoa sobre quais informações devem ser fornecidas, de acordo com os regulamentos do TSSPC; isto é, se a pessoa é residente para fins fiscais em qualquer um dos países que participam no intercâmbio automático de informações financeiras. Com relação a isso, durante o procedimento de abertura de conta, a Deltastock AD fornece aos seus clientes uma Declaração para fins de troca automática de informações financeiras nos termos do art. 142t, parágrafo. 1 do TSSPC (um formulário aprovado pelo Diretor Executivo da NRA), que eles devem completar; e pode solicitar o fornecimento de outras formas de prova. No que diz respeito às contas existentes, cabe à Deltastock AD determinar se deve solicitar informações adicionais a seus clientes, incluindo o preenchimento e a apresentação dessa declaração.
Informações para fins da FATCA.
Ao assinar e ratificar o Acordo para Melhorar a Conformidade Fiscal Internacional e a promulgação da FATCA, considera-se que as instituições financeiras da República da Bulgária estão implementando a FATCA.
Com relação a isso, a Deltastock AD, na sua capacidade de uma instituição financeira aprovada pelas autoridades fiscais nos EUA, que implementa a FATCA, está registrada no portal oficial da Internet da Receita Federal dos EUA (IRS) e possui uma Identificação Intermediária Global Número (GIIN): 17I94J.99999.SL.100.
Mais informações sobre o intercâmbio automático de informações financeiras para fins fiscais podem ser encontradas no site da NRA da Bulgária: nap. bg/en/page? id=581.
Mais informações sobre o FATCA podem ser encontradas no site do IRS:
Segunda a sexta,
+359 2 811 50 10.
+359 2 811 50 51.
+359 2 811 50 61.
Megapark Office Building.
115G Tsarigradsko Shose.
Sofia 1784, Bulgária.
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Comumente conhecida como Padrão de Relato Comum (SRC), o padrão global para troca automática de informações da conta financeira foi desenvolvido pela Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), ao lado dos países do G20 e em estreita cooperação com a UE e entrará em efeito em etapas, a partir de 1 de janeiro de 2018 para os primeiros adotantes. Sob o CRS, as jurisdições obtêm informações financeiras de instituições financeiras locais e trocam essas informações com outros países anualmente. Os adotadores antecipados trocarão suas primeiras informações até o final de setembro de 2017 ou setembro de 2018, dependendo quando as instituições financeiras identificarem suas contas relatáveis.
O CRS tem semelhança com algumas diretivas e convenções da UE, mas atrai mais fortemente a Lei de Conformidade do Imposto sobre Conta Estrangeira dos EUA (FATCA) em um sentido mais amplo e global. O padrão consiste em três componentes:
O CRS, que contém as regras de relatórios e devida diligência; O Modelo de Contrato de Autoridade Competente (Modelo CAA), que contém as regras detalhadas sobre o intercâmbio de informações, e; Os comentários da OCDE, que fornece orientação adicional sobre a implementação local da CAA e CRS. 97 países até agora sinalizaram sua intenção de adotar a legislação, com 58 deles comprometendo formalmente a serem adotadores precoce em janeiro de 2018.
Sob o CRS, as Instituições Financeiras (IF), incluindo Empresas de Investimento, domiciliadas em países que implementam CRS (por exemplo, em Chipre) são obrigadas a coletar e analisar informações de seus clientes para determinar sua residência fiscal. Esta informação deve ser comunicada ao departamento de imposto local, onde em uma fase posterior as informações serão trocadas com outras autoridades fiscais estrangeiras dos países de residência fiscal de cada cliente que detém uma conta, desde que sejam residentes de países que também implementar CRS.
O documento que contém o padrão global para troca automática de informações da conta financeira estabelece na Parte I a introdução ao padrão e na Parte II o texto do Modelo de Contrato de Autoridade Competente (CAA) e o Common Reporting e Due Diligence Standard (CRS).
Se você ainda não cumpriu as especificações aplicáveis, o MAP S. Platis, como líder de mercado no campo de suporte e consultoria de conformidade da CIF, pode ajudá-lo a avaliar o status do seu grupo ou da empresa e atualizar os procedimentos de due diligence da sua empresa. Além disso, o MAP S. Platis, através do seu fornecedor de tecnologia de relatórios regulados afiliados, MAP FinTech, pode oferecer às Instituições Financeiras um serviço totalmente automatizado chamado "MAP-CRS" que ajuda as Instituições Financeiras a arquivar seus relatórios anuais automaticamente.
Nossa equipe multidisciplinar pode fornecer soluções abrangentes e holísticas adaptadas às necessidades individuais de cada cliente para uma implementação suave do CRS. Esses incluem:
Análise do impacto da CRS em sua empresa e suas operações; Elaboração de um plano de ação para a conformidade; Assistência na implementação de procedimentos internos exigidos pelo CRS; Relatórios do CRS; Fornecer suporte sobre os requisitos e desenvolvimentos futuros do CRS, e; Treino e educação.
Para mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Sua corretora FX vai ser apanhada pelas decisões do CRS? Uma visão detalhada.
A Austrália, um dos países sujeitos ao CRS, é um centro muito reconhecido para a indústria FX. Antes de 1 de julho deste ano, os corretores de derivativos OTC precisarão determinar se eles estão presos pelos requisitos do CRS. A Diretora da TRAction FinTech Sophie Gerber investiga.
O relatório regulatório através da metodologia eletrônica é certamente uma faceta muito importante para todas as entidades do setor de comércio eletrônico, tanto institucional quanto varejista e em todas as principais regiões em que o setor financeiro é proeminente.
Uma ênfase substancial está agora na próxima Diretiva MiFID II, que determina a estrutura pela qual a topografia do sistema comercial foi projetada e implementada, como os negócios são relatados para Autoridades Competentes (CAs) e, entre outras coisas, a distinção importante entre diferentes tipos de modelos de execução em todo o setor.
A MiFID II, nos passos da Lei Dodd-Frank na América do Norte, se tornou um enorme marco de infraestrutura que todos os membros da comunidade eletrônica de comércio da Europa terão de enfrentar, com o aumento de empresas que prestam serviços tecnológicos e de consultoria para colocar as empresas em conformidade com essa estrutura reguladora tecnicamente dependente.
Se isso não bastasse para lidar com isso, os países que são classificados no sistema global de avaliação da proeza comercial e social nacional de países específicos, de acordo com o Sistema Mundial de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), implementaram o Padrão de Relato Comum ( CRS), trazendo assim a declaração fiscal de uma entidade na equação, juntamente com a transparência de relatórios comerciais.
O CRS, que é formalmente designado como Padrão para troca automática de informações da conta financeira, é um padrão de informação para o intercâmbio automático de informações, desenvolvido no contexto da OCDE.
A Austrália, um dos países que estão sujeitos ao CRS, é um centro muito reconhecido para a indústria FX e é o lar de várias corretoras de grande porte internacionalmente respeitadas, primeiras brokers e fundos institucionais.
A boa notícia é que, enquanto o CRS se aplica a mais de cinquenta países em todo o mundo, o comércio de derivados OTC na Austrália provavelmente será indeciso com esse novo regime.
Em 12 de julho de 2018, 53 jurisdições assinaram um acordo para trocar informações automaticamente pelo artigo 6 da Convenção sobre Assistência Administrativa Mútua em Assuntos Fiscais. Este acordo especifica os detalhes de quais informações serão trocadas e quando, conforme estabelecido no Padrão.
Todos os países da UE, China, Índia, Hong Kong, Rússia e 109 países concordaram em tornar-se signatários. No entanto, ainda existem muitos países que não participarão do intercâmbio automático de informações. Muitos dos que não assinaram são países pequenos. Em abril de 2018, pouco depois da liberação dos papéis do Panamá, o Panamá concordou em cumprir o padrão.
Como parte do mandato da OCDE para alcançar padrões globais comuns para combater a evasão fiscal no exterior, a Austrália está implementando o Common Reporting Standard (CRS) a partir de 1 de julho de 2017.
Antes desta data, os corretores de derivados OTC precisarão determinar se eles são apanhados pelos requisitos do CRS.
Estes requisitos se aplicam a você?
A TRAction Fintech analisou os requisitos de relatórios do CRS e comprometeu-se em consulta com especialistas do setor para determinar se o CRS se aplica aos corretores de derivados OTC. Nossa interpretação dos requisitos de relatórios CRS é a seguinte:
1. As entidades que emitem derivativos não devem ser obrigadas a denunciar o CRS. A TRAction Fintech entende que os clientes que emitem derivativos ao celebrar contratos com seus clientes como principais não são capturados pelos requisitos de relatório do CRS.
2. As entidades que lidam com ações diretas devem ser obrigadas a denunciar o CRS. A TRAction Fintech entende que, quando uma entidade lida com ações diretas, a entidade está realizando negócios em nome de seu cliente (ou seja, a Entidade de Investimento Tipo A conforme descrito abaixo).
Se a sua empresa recebeu correspondência em relação aos requisitos de relatórios CRS, a TRAction Fintech pode ajudá-lo.
1. Agride todas as informações necessárias para serem reportadas para todas as contas de clientes abertas após 30 de junho de 2017.
2. Reporte anualmente à ATO. A TRAction Fintech pode ajudar a garantir que você esteja atendendo seus requisitos de relatório de derivadas de CRS e OTC.
As entidades a que o CRS se aplica são necessárias para coletar informações da conta financeira em clientes que são (ou são controlados por) residentes de impostos estrangeiros e para denunciar essas informações anualmente para o Australian Tax Office (ATO).
Os primeiros relatórios são devidos à ATO em 31 de julho de 2018 para o período compreendido entre 1 de julho de 2017 e 31 de dezembro de 2017, e para os anos civis completos subseqüentes.
Para identificar a residência fiscal, devem ser realizados procedimentos especificos de due diligence (conduzidos através da obtenção de informações relevantes através dos formulários de abertura de sua conta), que incluem a consideração do endereço residencial do titular da conta. A informação que precisa ser relatada inclui detalhes de identidade do residente do imposto estrangeiro, o saldo da conta e outras informações específicas da natureza da entidade relatora.
Quais entidades estão sujeitas à adesão ao CRS?
As seguintes entidades que residem na Austrália ou possuem uma filial na Austrália devem informar de acordo com o CRS:
• uma instituição de custódia - uma entidade que detém ativos financeiros por conta de outrem e pelo menos 20% da receita bruta é atribuída à retenção desses ativos financeiros;
• uma instituição de depósito - uma instituição que aceita depósitos e também exerce outras atividades de transação financeira; isso inclui, mas não está limitado a bancos;
• uma Entidade de Investimento.
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Você pode elaborar mais sobre quais informações específicas são necessárias ou solicitadas para serem compartilhadas?
Esta informação é armazenada em uma base de dados central da OCDE, ou ainda é mantida pela autoridade reguladora do país de acolhimento e, em seguida, o país solicitante pode solicitar os registros?
Além disso, qual o critério que a autoridade requerente precisa para obter acesso a cada registro? Eles simplesmente apenas o pedem?
+ Leia isto em seguida.
MiFID II & # 8211; Tudo o que você precisa saber! FinancialFeeds e TRAction Fintech & # 8217; s simpósio regulatório em Chipre & # 8211; Relatório completo.
No dia 21 de julho, apenas um dia após o evento de rede da indústria FinanceFeeds Sydney Cup FX na Austrália, o FinanceFeeds, juntamente com a TRAction Fintech, hospedou seu segundo simpósio regulatório de café da manhã MiFID II no Hotel Four Seasons em Limassol, Chipre. Aqui está uma visão abrangente sobre o que foi discutido.
FinançasFeeds hospeda o primeiro Simpósio MiFID II da indústria da FX hoje & # 8217; hoje & # 8217; Relatório ao vivo e montagem completa.
O primeiro simpósio MIFID II para a indústria OTC FX ocorreu hoje em Londres, hospedado por Finanças e TRAction FinTech. Aqui está uma visão abrangente sobre o que foi discutido e uma montagem completa.
O regulador britânico examina o passaporte da MiFID para o & # 038; dos países da UE, a FinanceFeeds investiga.
Por Sophie Gerber, Diretora, TRAction FinTech O relatório regulatório através da metodologia eletrônica é certamente uma faceta muito importante para todos os & # 8230;
Swiss-style FX ringfencing: Este é o antídoto para a invasão regulatória contínua em nossa indústria?
As autoridades reguladoras em toda a Europa estão invadindo o bem na indústria e ignorando o ruim. O meio de presunção pelo qual as atualizações são implementadas são um ponto de conversa constante. O caminho da Suíça é o caminho certo para a prova do futuro da sua corretora? Nós investigamos.
Sneak peak: A ferramenta de melhor execução da MiFID II está a caminho. FinançasFeeds para relatar em directo de Londres hoje como o seminário MiFID em curso.
FinançasFeeds examina uma nova ferramenta de regulamentação MIFID II para a melhor execução que será lançada em novembro deste ano e relatará em tempo real de um simpósio regulatório MiFID II em Londres hoje, hospedado por seu desenvolvedor. Você está pronto para a MiFID II? Aqui estão algumas informações vitais.
Chipre é um centro global de regulação institucional e evolução da infra-estrutura de mercado: relatório detalhado de Limassol.
Chipre tornou-se um pináculo de prowess de mercados eletrônicos de alta qualidade e agora está atraindo diálogo de empresas de tecnologia regulatória com grandes gigantes de derivativos listados de Chicago, bancos de nível 1 da Alemanha, soluções globais de execução e líderes governamentais. FinançasFeeds detalha exclusivamente Chipre & # 8217; elevação no cenário mundial.
MiFID II: o ataque silencioso da Europa contra o comércio automatizado de FX e a vantagem da plataforma bancária injusta sobre os tomadores de liquidez.
Se todas as trocas, MTFs, OTFs, corretoras de livro e b-book têm que aderir às regras de preço e execução da MiFID II e # 8217, incluindo a publicação de suas bases de clientes inteiras e dados de comércio em tempo real, por que os bancos de Nível 1 que atualmente estão criando uma crise de crédito de liquidez, permitem escolher como e quando executam negócios e operam métodos de fluxo de pedidos anônimos e não transparentes?
A Copa FinanceFeeds Chipre, onde 110 executivos seniores se encontraram. Obrigado a todos por um evento tão fantástico.
Uma montagem fotográfica completa do sétimo evento de rede industrial da FF FinanceFeeds Cup, que ocorreu no Limassol Yacht Club em Chipre em 16 de março. Nosso maior evento ainda, abrangendo todos os setores da tecnologia para corretagem e relatórios regulatórios para recursos e publicidade digital, Participaram 110 executivos. Que evento fantástico.
MiFID II: Iniciando a idade dos comerciantes completamente auto-dirigidos, como o último uau entra no caixão de troca de cópias.
Grandes contas da MAM negociadas pelos IBs chineses e os gerentes de portfólio são o pilar do negócio FX comercial comercializado automaticamente. Os comerciantes auto-dirigidos que são leais a grandes empresas britânicas são o pilar do negócio auto-orientado FX de varejo. Quando a MiFID II for implementada, a tampa final será colocada sobre o conflito de interesses que tem destruído & # 8216; comerciantes principais e # 8217; no setor de comércio social moribundo.

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